2ª Jornada Aberje de Criatividade discute potencial criativo nas organizações no dia 17
“Investimento no potencial criativo das organizações: estratégia para inovação e competitividade no mercado contemporâneo” é o tema desafiador da 2ª Jornada Aberje de Criatividade. O evento acontece entre 9h e 11h30min do dia 17 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (R. Amália de Noronha, 151, 6° andar) em São Paulo/SP, com a presença de pedagogo e arte-educador Álvaro Picanço. As inscrições estão abertas.
A proposta é apresentar um panorama sobre algumas correntes teóricas e estudos de casos sobre o Investimento em Criatividade pelas organizações focadas em inovação de processos e produtos. Além disso, o palestrante pretende levar a vivência prática de alguns conceitos apresentados, por meio de dinâmicas voltadas ao desenvolvimento do potencial criativo pela arte.
As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática