CONFIRMADO! Programa Avançado em Relações Institucionais e Governamentais 2021 – ONLINE

    DADOS DO PARTICIPANTE

    Endereço:

    DADOS DO RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO

    Endereço:

    DADOS PARA FATURAMENTO

    FORMA DE PAGAMENTO

    OBSERVAÇÕES

    POLÍTICA DE CANCELAMENTO

    Por inciativa do participante: O participante poderá efetuar o cancelamento, no prazo de sete dias úteis, contados a partir da data efetiva da inscrição sem nenhum custo. Em caso de cancelamento após esse período, caso já tenha sido efetuado o pagamento, será restituído o equivalente a 70% do valor pago.

    Por iniciativa da Aberje: O curso/evento poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com 7 dias de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será restituído, dentro do prazo de 20 dias úteis, 100% do valor pago por meio de depósito em conta bancária. Na hipótese de adiamento, será restituído, no prazo de 20 dias úteis, mediante requerimento do participante pelo e-mail cursos@aberje.com.br, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária.

    A Aberje não se responsabiliza por quaisquer outros valores que tenham sido despendidos pelo participante, tais como passagens, combustível, hospedagem etc.

    Nos casos de não participação do curso/evento, sem que tenha sido solicitado o cancelamento anteriormente a data de sua realização, não haverá restituição do valor pago.

    O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail cursos@aberje.com.br. Os valores são referentes a inscrição individual e intransferível.

    Eu autorizo a coleta/utilização do meu nome e e-mail para envio de comunicados da Aberje, junto com o compartilhamento aos patrocinadores e apoiadores deste evento/curso