Notas |
Nota 1 |
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
|
Nota 2 |
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016. |
Nota 3 |
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos. |
Nota 4 |
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos. |
Nota 5 |
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos. |
Nota 6 |
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016. |
Nota 7 |
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016. |
Nota 8 |
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos. |
Nota 9 |
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos. |
Nota 10 |
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016. |
Nota 11 |
Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016. |