Imagem alinhada às causas sociais
Posicionamento das marcas destaca atuação como empresa cidadã
Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018
A 11ª edição da publicação bilíngue (português e inglês) do Valor Setorial Comunicação Corporativa, parceria da Aberje e o Valor Econômico, traz como reportagem de capa o papel social e cidadão das marcas. O especial conta com uma pesquisa realizada pela Aberje, em caráter de exclusividade para o Valor, que traça o “Perfil da Liderança em Comunicação no Brasil”.
Na mesa redonda, mediada por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e com a participação de Tânia Nogueira, editora de Projetos Especiais do Valor Econômico, participaram:
- Alessandra Vasconcelos, diretora de Comunicação, Marketing e sustentabilidade da Arteris;
- Antonio Calcagnotto, head de Assuntos Corporativos e Comunicação da Unilever Brasil;
- Carlos Netto, diretor de Estratégia e Organização do Banco do Brasil;
- Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR S/A;
- Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Airlines;
- Leandro Modé, superintendente de comunicação do Itaú Unibanco;
- Marcela Porto, gerente executiva de Gestão da Comunicação da Suzano Papel e Celulose;
- Marcello D’Angelo, diretor de Comunicação da Estre Ambiental;
- Maria Elisa Curcio, diretora de Assuntos Corporativos da International Paper;
- Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da General Motors Mercosul;
- Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para a América Latina;
- Solange Guimarães, superintendente de Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa da SulAmérica.
A publicação circular aos assinantes do Valor e aos associados da Aberje.
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018