O Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.
Nesta 6º edição, o curso será totalmente ONLINE (ao vivo) pela plataforma ZOOM.
Instrutores atuantes no mercado digital.
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
Associado: R$6.000,00
Não-associado: R$8.500,00
Dias 9, 11 e 16 de agosto de 2021, das 19h às 21h30
Instrutor: Lucas Reis
Neste módulo, falaremos sobre o uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentaremos diferentes técnicas de pesquisa e falaremos sobre questões legais ligados à coleta e uso desses dados.
• Social Listening
• Mundo Pós-Cookies
• Netnografia
• LGPD & Consumer Compliance
Dias 18, 23 e 25 de agosto e 1, 8 e 10 de setembro de 2021, das 19h às 21h30 Instrutores: Carolina Terra, Marcela Leon e Ana Brambilla
Dias 15, 17, 20, 22, 27 e 29 de setembro e 4 e 6 de outubro de 2021, das 19h às 21h30
Instrutores: Pollyana Ferrari, Caio Perez, Sheylli Caleffi , Marcela Leon
Dias: 13, 18, 20, 25 e 27 de outubro e 3 e 8 de novembro de 2021, das 19h às 21h30
Instrutores: Julia Leão e Lucas Reis
Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha. É preciso fazer o conteúdo produzido chegar nos públicos de interesse. Este módulo falará sobre as principais soluções para impactar e atrair a audiência relevante para as marcas.
• Relação com influenciadores
• Mídia programática
• Search & Social
• SEO
Dias: 10, 17, 22 e 24 de novembro de 2021, das 19h às 21h30
Instrutores: Marcel Ayres e Lucas Reis
A comunicação digital é orientada por dados. Todas as ações podem e devem ser mensuradas. Este é o tema deste módulo, que apresentará conceitos e técnicas para coleta e análise de dados de ações de comunicação digital.
• Métricas & KPIs
• Visualização de Dados
• Web Analytics
Dias: 29 de novembro, 1, 6 e 8 de dezembro de 2021, das 19h às 21h30
Instrutora: Margot Pavan
Uma constante nesta área é a mudança. Há uma dinâmica intensa de inovações e lançamentos. Neste módulo, apresentaremos as principais tendências da área.
• Fake News & Bolhas
• Algortimos, Data Science & Blockchain
• Martechs | e-sports
• Marketing digital & ESG
• Metaverso
Valores | Associado | Não-associado |
---|---|---|
Programa completo | R$6.000,00 | R$8.500,00 |
Caso tenha interesse em cursar algum módulo separadamente, clique abaixo.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para mais informações.
Lidiane Minhoto
(11) 5627-9090 Ramal 845
Amália de Noronha, 151
6º andar - São Paulo/SP