EVENTOS

Thumb-Evento-cortex (1)

Inteligência Artificial: tendências de uso na Comunicação Corporativa

gratuitoquinta, 22/08/202408:30 às 10:40Espaço Cortex Edifício Central Vila - Alameda Vicente Pinzon, nº 51, 6º andar - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Evento exclusivo

EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOBRE

O evento abordará as aplicações práticas da Inteligência Artificial (IA) e Inteligência de Dados na área de Comunicação Corporativa. Serão discutidos temas como personalização de conteúdo, automação de processos e identificação de tendências, destacando como essas tecnologias podem potencializar estratégias de comunicação eficazes e inovadoras para empresas de diversos setores.

 

Evento exclusivo

EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS

PROGRAMAÇÃO

  • 08h30
    Recepção e Welcome Coffee
  • 09h00
    Abertura
  • 09h10
    Palestra de Abertura
    • Guilherme Werneck

      Editor executivo do Meio

  • 09h40
    Mesa Redonda
    • André Siqueira

      Head de Relações com a Imprensa no Santander Brasil

    • Claudio Bruno

      Diretor de Inovação na Cortex

    • Renata Nascimento

      Gerente de Comunicação Interna da Volkswagen do Brasil

    • Mediador: Guilherme Werneck

      Editor executivo do Meio

  • 10h10
    Lançamento + demonstração prática da nova feature AI Insights
  • 10h40
    Coffee Break e networking

PALESTRANTES

  • Claudio Bruno

    Diretor de Inovação na Cortex

    Formado em jornalismo, com mais de 20 anos de experiência, atua como Diretor de Inovação na Cortex, desenvolvendo produtos de dados e aplicações de IA para o mercado de comunicação. Ele tem especializações em Comunicação e Marketing pela ECA/USP e em Market Intelligence pela Information Management School da Nova Lisboa. Anteriormente, ocupou cargos de liderança em grandes agências de Relações Públicas, como CDN e Grupo IN PRESS.

  • Guilherme Werneck

    Editor executivo do Meio

    Foi publisher da revista Bravo!, diretor de Estratégia Digital da Abrill e da MTV. diretor de redação da revista Trip, além de ter sido repórter e editor na Folha de S. Paulo, trabalhando em cadernos especiais, Folhateen e Ilustrada, e editor no Estadão, passando pelo Link e coordenando o desenvolvimento de novos produtos digitais.

  • Renata Nascimento

    Gerente de Comunicação Interna da Volkswagen do Brasil

    Mestre em Comunicação Social, é formada em jornalismo (Universidade Metodista), pós-graduada em Semiótica Psicanalítica (PUC-SP), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial (ESEG/ABERJE) e especialização em Estratégia de Negócios para Sustentabilidade (Harvard Business School). Possui trajetória profissional de mais de 20 anos nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Branding e Sustentabilidade. Atualmente lidera as atividades de Comunicação interna da Volkswagen do Brasil, além de ministrar aulas de pós-graduação.

  • André Siqueira

    Head de Relações com a Imprensa no Santander Brasil

    Formado em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui MBAs em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e em Relações com Investidores pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi). Desde 2013, é responsável pela área de Relações com a Imprensa do Santander Brasil e, antes, atuou por 15 anos como repórter e editor em veículos como Estadão, CartaCapital e Extra.

  • COMPARTILHE:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS