O livro “Prêmio Aberje 2014: Reconhecimento que gera valor” é o terceiro da série que consolida o processo de reconhecimento, relacionamento, educação e gestão do conhecimento a partir das práticas de excelência e dos profissionais de destaque da área de Comunicação Empresarial Brasileira. Organizando o conteúdo da premiação mais importante para os tomadores de decisão em Comunicação no País, segundo o Mapa da Comunicação Brasileira, o livro abre espaço para os inquietos e seus projetos inspiradores; promove a abundância, onde o que um realiza potencializa os profissionais e o campo e promove acesso a esses espaços, saberes e às pessoas que os promovem. Com prefácio do Presidente da Aberje e Professor Livre-Docente da ECA-USP, Paulo Nassar, e orelha do ombudsman do Prêmio Aberje, Roberto de Castro Neves, o livro traz, ainda, os artigos de Artur Grynbaum, Presidente do Grupo Boticário, apresentando as estratégias de sucesso da “Empresa do Ano”; a precisa leitura da realidade e das perspectivas do Professor Doutor da Universidade de São Paulo e Diretor Acadêmico das Escolas de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi, Luiz Alberto de Farias, homenageado na categoria “Educador do Ano”; e entrevistas exclusivas com os dez premiados na categoria Comunicadores do Ano.
Título: Reconhecimento que gera valor: Prêmio Aberje 2014
Ano: 2015