Imagem & Reputação na era da transparência

Elisa Prado

R$30,00

Out of stock

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.

SOBRE O LIVRO

Traz as lições da vida profissional de Elisa Prado, Diretora Executiva de Comunicações da Tetra Pak para as Américas Central e Sul ao longo dos seus quase 30 anos de atuação. Quarto título da Coleção Grandes Nomes da Aberje Editorial, a obra apresenta uma síntese, direta e objetiva, das experiências vivenciadas pela autora, visando impulsionar cada vez mais a comunicação da liderança.
Na obra, Elisa comprova a importância de se dedicar boa parte do tempo para relacionamentos com pessoas estratégicas para o core business das empresas, mantendo contatos periódicos para fortalecer cada vez mais os laços com aqueles que apoiarão na divulgação da marca em todos os momentos. Também é destacado como a postura do líder é importante para a manutenção da marca e para o melhor relacionamento com seus públicos.
Sustentabilidade, patrocínios, eventos, mensuração e fusões de empresas também fazem parte do livro, temas trabalhados ao longo das 108 páginas com a clareza, sensibilidade e experiência de Elisa, eleita Comunicadora do Ano pelo Prêmio Aberje 2013.

Título: Imagem & Reputação na era da transparência – as boas práticas de comunicação a serviço dos líderes

Autor: Elisa Prado

Ano: 2014

SOBRE O AUTOR

Elisa Prado

Elisa Prado é Relações Públicas formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp) e pós-graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Cursou o Programa Internacional de Comunicação Empresarial pela Aberje/ Syracuse University. É membro do Conselho Consultivo da Aberje. Profissional de comunicação há mais de 30 anos, foi diretora de comunicação do Deutsche Bank, Tetra Pak, entre outras corporações. É professora da ESPM-SP no Master de Comunicação Empresarial Transmídia, na cadeira de Prevenção e Gerenciamento de crise.

Elisa Prado
Categories: , ,

Traz as lições da vida profissional de Elisa Prado, Diretora Executiva de Comunicações da Tetra Pak para as Américas Central e Sul ao longo dos seus quase 30 anos de atuação. Quarto título da Coleção Grandes Nomes da Aberje Editorial, a obra apresenta uma síntese, direta e objetiva, das experiências vivenciadas pela autora, visando impulsionar cada vez mais a comunicação da liderança.
Na obra, Elisa comprova a importância de se dedicar boa parte do tempo para relacionamentos com pessoas estratégicas para o core business das empresas, mantendo contatos periódicos para fortalecer cada vez mais os laços com aqueles que apoiarão na divulgação da marca em todos os momentos. Também é destacado como a postura do líder é importante para a manutenção da marca e para o melhor relacionamento com seus públicos.
Sustentabilidade, patrocínios, eventos, mensuração e fusões de empresas também fazem parte do livro, temas trabalhados ao longo das 108 páginas com a clareza, sensibilidade e experiência de Elisa, eleita Comunicadora do Ano pelo Prêmio Aberje 2013.

Título: Imagem & Reputação na era da transparência – as boas práticas de comunicação a serviço dos líderes

Autor: Elisa Prado

Ano: 2014

Additional information

Weight 178 g
Dimensions 21 × 15 × 0,7 cm