Comunicação Empresarial – Estratégia de Organizações Vencedoras V.2

Paulo Nassar

R$30,00

Fora de estoque

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.

SOBRE O LIVRO

O livro “Comunicação empresarial: estratégia e organizações vencedoras” é o segundo volume da Coleção Inteligência, assim como a primeira obra, o livro traz a palavra e a visão de 16 diretores de comunicação de importantes empresas brasileiras, de diferentes setores da economia, sobre como a comunicação contribui para a gestão organizacional, considerando-a elemento estratégico no composto de sucesso de uma empresa. A Coleção Inteligência é inspirada na vocação da ABERJE de ser um centro de excelência na produção de conhecimento e práticas de gestão estratégica em comunicação. Em cada capítulo, os profissionais relatam suas experiências e dão sua contribuição à gestão organizacional. A publicação é da ABERJE Editorial que tem a preocupação de disponibilizar conhecimento de boas práticas, contribuir com os profissionais, as universidades, estudantes e pesquisadores de Comunicação.

Título: Comunicação Empresarial – Estratégia de Organizações Vencedoras V.2

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2005

SOBRE O AUTOR

Paulo Nassar

Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); doutor e mestre pela ECA-USP. É coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN), da ECA-USP; pesquisador orientador de mestrado e doutorado (PPGCOM ECA-USP); pesquisador da British Academy (University of Liverpool) – 2016-2017. Entre outras premiações, recebeu o Atlas Award, concedido pela Public Relations Society of America (PRSA, Estados Unidos), por contribuições às práticas de relações públicas, e o prêmio Comunicador do Ano (Trajetória de Vida), concedido pela Fundacom (Espanha).

Paulo Nassar
Categorias: ,

O livro “Comunicação empresarial: estratégia e organizações vencedoras” é o segundo volume da Coleção Inteligência, assim como a primeira obra, o livro traz a palavra e a visão de 16 diretores de comunicação de importantes empresas brasileiras, de diferentes setores da economia, sobre como a comunicação contribui para a gestão organizacional, considerando-a elemento estratégico no composto de sucesso de uma empresa. A Coleção Inteligência é inspirada na vocação da ABERJE de ser um centro de excelência na produção de conhecimento e práticas de gestão estratégica em comunicação. Em cada capítulo, os profissionais relatam suas experiências e dão sua contribuição à gestão organizacional. A publicação é da ABERJE Editorial que tem a preocupação de disponibilizar conhecimento de boas práticas, contribuir com os profissionais, as universidades, estudantes e pesquisadores de Comunicação.

Título: Comunicação Empresarial – Estratégia de Organizações Vencedoras V.2

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2005

Informação adicional

Peso 244 g
Dimensões 21 × 14,8 × 1 cm