Brand Publishing na Prática

Paulo Henrique Ferreira

R$56,00

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.
comprar ebook

SOBRE O LIVRO

O livro “Brand Publishing na Prática” reúne a expertise de 18 profissionais das áreas de comunicação e gestão de grandes marcas. A ideia da obra é mostrar como a criação de conteúdos proprietários constrói confiança, gera engajamento real e produz resultados sustentáveis. Composto por 216 páginas, o livro “Brand Publishing na Prática” é estruturado em quatro partes, que cobrem desde os fundamentos estratégicos do brand publishing até a implementação e operação de plataformas de conteúdo. Os temas abordados incluem a governança de marca e a integração das lideranças ao processo de comunicação, além da distribuição e o uso de dados proprietários para a construção de audiência. A última parte apresenta cases de sucesso de marcas que já aplicam o brand publishing com resultados relevantes. Uma obra imperdível para profissionais e estudantes que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Título: Brand Publishing na Prática
Autor:
Paulo Henrique Ferreira
Páginas:
216
Editora:
Robecca & CO

SOBRE O AUTOR

Paulo Henrique Ferreira

Paulo Henrique Ferreira é sóciofundador e diretor-executivo da Barões Digital Publishing. Fundada em 2017, a Barões é a primeira empresa brasileira especializada em brand publishing digital. P.H. teve atuações relevantes no LANCE!, onde liderou por 7 anos a área digital do veículo, e na Movile, quando trabalhou como gestor de comunicação durante os primeiros 5 anos de sua carreira.

Também passou pela FSB Comunicação, como diretor de negócios e plataformas digitais, e pela Accenda - em que teve sua primeira experiência como empreendedor. Graduado em Jornalismo, no final do ano 2000, pela PUC-Campinas (onde, mais tarde, chegou a ser docente), tem mestrado acadêmico pela Universidade de São Paulo; especialização em Teorias e Técnicas da Comunicação pela Cásper Líbero; e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Como escritor, foi coautor de 5 livros sobre nova mídia para o público acadêmico. É autor do romance “Álbum Duplo”, publicado pela editora Record em 2013. Este “Brand Publishing e Transição Midiática” é seu primeiro livro voltado para profissionais de gestão, negócios, marketing e comunicação.

PH ferreira Baroes
Categories: , ,

O livro “Brand Publishing na Prática” reúne a expertise de 18 profissionais das áreas de comunicação e gestão de grandes marcas. A ideia da obra é mostrar como a criação de conteúdos proprietários constrói confiança, gera engajamento real e produz resultados sustentáveis. Composto por 216 páginas, o livro “Brand Publishing na Prática” é estruturado em quatro partes, que cobrem desde os fundamentos estratégicos do brand publishing até a implementação e operação de plataformas de conteúdo. Os temas abordados incluem a governança de marca e a integração das lideranças ao processo de comunicação, além da distribuição e o uso de dados proprietários para a construção de audiência. A última parte apresenta cases de sucesso de marcas que já aplicam o brand publishing com resultados relevantes. Uma obra imperdível para profissionais e estudantes que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Título: Brand Publishing na Prática
Autor:
Paulo Henrique Ferreira
Páginas:
216
Editora:
Robecca & CO