O livro “Prêmio Aberje 2015: Reconhecimento que gera valor” é o quarto da série que consolida o processo de reconhecimento de profissionais e de organizações no campo da comunicação empresarial brasileira, a partir das práticas de excelência. A obra abre espaço para os principais insights de cases finalistas em 17 categorias da 40ª edição do Prêmio Aberje, em suas cinco regionais, com um panorama da estratégia relacional com diferentes stakeholders.
Com prefácio do Diretor-Presidente da Aberje e Professor Livre-Docente da ECA-USP, Paulo Nassar, e orelha do jornalista e radialista Milton Jung, traz ainda apresentação por Roberto de Castro Neves, Ombudsman do Prêmio, e divulga as motivações de prêmios especiais como “Empresa do Ano em Comunicação Empresarial”; “Educador do Ano” e “Trajetória do Ano”. A nominata do corpo de jurados e da governança corporativa da entidade, junto com entrevistas exclusivas com os dez premiados na categoria Comunicadores do Ano, finalizam o conteúdo.
Título: Reconhecimento que gera valor: Prêmio Aberje 2015
Ano: 2016