Após a realização de mais de 10 edições do Lab de Comunicação para o Agronegócio e de duas edições da pesquisa A Comunicação do Agronegócio no Brasil, a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), sentiu que era o momento de organizar todo o conhecimento gerado pela entidade ao longo dos últimos anos em um livro. Para a realização desta obra, o autor Nicholas Vital, jornalista e escritor com anos de experiência no agronegócio, contou com o expertise da área de pesquisas da Aberje, que realizou um estudo com diversas organizações, além dos contatos desta grande rede de associados para fazer entrevistas com executivos de grandes empresas do setor. O resultado é uma obra que traz dados e reflexões importantes para todo o comunicador que quer compreender mais sobre como o agro brasileiro pode se comunicar melhor com todos os seus públicos.
Título: Guia de Comunicação para o Agronegócio – Estratégias para melhorar a reputação do setor por meio de uma comunicação efetiva
Autor: Nicholas Vital
Número de páginas: 244
Editora: Aberje Editorial