Comitê de Comunicação e Reputação Organizacional
A visão da área de comunicação como “bombeiro para apagar incêndios” é ultrapassada. A gestão da comunicação e da reputação corporativa eficiente envolve estratégias cuidadosas para construir, manter e fortalecer a imagem da empresa perante seus públicos-chave. A boa comunicação não se limita apenas à transmissão de informações, mas também à criação de conexões emocionais e à construção de relacionamentos sólidos com clientes, funcionários, investidores e a sociedade em geral. Em um ambiente de negócios dinâmico, competitivo e cada vez mais complexo, o monitoramento constante, a resposta rápida e certeira frente as crises e as ações estratégicas são chave para uma gestão de reputação bem-sucedida.
Temas Propostos
- Em breve.
Datas
- 19 de março (online) das 10h às 11h30
- 07 de maio (online) das 10h às 11h30
- 04 de junho (online) das 10h às 11h30
- 30 de julho (presencial São Paulo) das 08h às 12h30
- 20 de agosto (online) das 10h às 11h30
- 17 de setembro (online) das 10h às 11h30
- 29 de outubro (presencial São Paulo) das 08h às 12h30
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA PARA O COMITÊ ABERJE 2024
CADASTRE-SE
FAZER LOGIN
Ainda não tem login? Cadastre-se