BRF: vencedora em Gestão de Crise no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A BRF também venceu na Categoria Gestão de Crise com o case Como transformamos uma gestão de crise em oportunidade, realizado em parceria com a agência ANK Reputation Boutique Projects. Como atua em todos os continentes, inclusive na China, local dos primeiros casos, a BRF se antecipou na estratégia de combate à Covid-19. As prevenções envolveram milhares de colaboradores, produtores, fornecedores e clientes.
A diretora de Reputação e Comunicação da BRF, Raquel Ogando, avalia os desdobramentos das ações. “Em uma crise sempre se espera o pior. Então não ocorreu nada que não estivesse mapeado. Houve momentos difíceis em que a gente precisou parar, não devido a contaminação, mas para testagem em massa. Esses momentos são críticos porque geram repercussão na imprensa nacional e internacional”, disse.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=xe6vkoeyWG4&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=15
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional