Vídeo novo no canal da Aberje no Youtube apresenta a importância de comunicação e relacionamento
O consumidor procura semelhança e conexão com as marcas e empresas. O que você e o seu público têm em comum? E o que vocês fazem em comum para o bem da sociedade? Nessa relação, todo mundo ganha: a empresa com a reputação e o público com o retorno social. Quem nos explica como funciona esse processo é a instrutora e professora da Escola Aberje Bianca Marder Dreyer.
Comunicar é estabelecer relacionamento. Relacionamento é interagir e agir. Para te ajudar ainda mais com essa demanda, a Escola Aberje de Comunicação oferece as aulas “Como diagnosticar, construir e obter resultados mensuráveis com os relacionamentos estratégicos”. Inscreva-se no site de cursos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional