MAG Seguros produz websérie com histórias de atletas
Com o objetivo de homenagear o esporte, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança, nessa semana, uma websérie inédita que conta a história de superação de atletas e técnicos. O primeiro episódio foi ao ar no dia 16 de Julho e pode ser assistido no canal do YouTube da seguradora. A partir dessa semana, os novos capítulos serão divulgados sempre às noites de quartas-feiras.
Participarão da série Bia e Branca Feres, Duda Micucci e Maria Clara Lobo, do nado artístico, Eliza Ramos, do judô, Larissa Oliveira, da natação, Michel Pessanha e Diana Barcellos, do remo paralímpico, Frederic Mallrich, técnico do para-remo, e Rosicleia Campos, técnica da do judô feminino.
“Nosso objetivo é trazer diversos ensinamentos que o esporte oferece além do que vemos nas competições, humanizando e destacando os valores de cada um de nossos personagens da série para alcançar os sonhos e objetivos”, explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.
A MAG Seguros tem forte relação com o esporte. Além de patrocinar os esportes olímpicos do Flamengo, a companhia também patrocina há dois anos a Copa Intelbras do Brasil e tem parceria com diversos clubes por meio da oferta de cobertura de seguro de vida para atletas e sócio torcedores.
Para assistir ao primeiro episódio, basta acessar o link: https://youtu.be/fTi9Y-lxrNs
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional