Comunicação Institucional no setor de serviços é tema de meetup promovido pela Cortex
Conversa entre especialistas abordará temas estratégicos da comunicação no gerenciamento de crises e reputação das empresas na imprensa e mídias sociais
Empresas de serviços compartilham o desafio de mitigar o impacto que a operação pode trazer para a reputação da marca nas mídias. Para discutir esse e os demais desafios da comunicação institucional no setor de serviços, a Cortex promove no próximo dia 11 de fevereiro um debate com a participação de Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa na Vivo, Juliana Nunes, diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia e Leila Cardoso, diretora de Customer Success na Cortex. As inscrições para o meetup já estão abertas.
As especialistas vão tratar ainda de temas como gerenciamento de crises, o impacto da comunicação nos negócios e gestão da reputação corporativa, relacionamento com a imprensa e estratégias para evitar matérias e comentários sensíveis nas redes sociais.
Convidadas
Elisa Prado – Diretora de Comunicação Corporativa na Vivo
Juliana Nunes – Diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia
Leila Cardoso – Diretora de Customer Success na Cortex
Claudia Bogossian – Coordenadora de Customer Success na Cortex (mediadora)
Meetup ao vivo – Comunicação institucional no setor de serviços: transformando temas sensíveis em oportunidades
Data: 11 de fevereiro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/comunicacao-institucional-servicos
O link da sala do evento será enviado por e-mail
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional