Museu do Futebol abre a São Paulo Tech Week
Como parte das atividades de abertura da SPTW, o SportsTech Brasil Summit começa o festival no Museu do Futebol, no Pacaembu. Transmitido ao vivo pelo YouTube a partir das 9 horas, o evento reunirá toda a indústria esportiva para oferecer uma experiência interativa voltada a empreendedorismo, tecnologia e inovação no setor.
Integrante do calendário oficial de eventos da capital paulista desde 2017, a SPTW terá sete dias de programações diárias totalmente on-line, até o dia 18, distribuídas em diversos formatos, como visitas guiadas, webinars e debates, a partir das 9 horas.
Entre os principais eventos estão a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, que classificará uma startup para concorrer a prêmio de US$ 1 milhão no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e o Big Festival – O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina, cujo objetivo é debater como realizar negócios e promover jogos no mercado global.
As submissões de eventos podem ser realizadas gratuitamente até o dia 15 na plataforma do festival, em www.saopaulotechweek.com. As temáticas são selecionadas pelos curadores da SPTW.
Cem por cento on-line em razão da pandemia do novo coronavírus, o festival fará sua festa de encerramento on-line, às 19 horas do dia 18, em parceria com o Silicon Drinkabout, um happy hour de networking de inovação e empreendedorismo realizado por líderes da comunidade de startups de São Paulo, a Zero Onze Startups.
Destaques
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marca