Candido Bracher é premiado CEO Comunicador do Ano
Presidente do Itaú recebe homenagem do Prêmio Aberje 2020
Candido Bracher, CEO do Itaú Unibanco, foi homenageado pelo Prêmio Aberje 2020 como CEO Comunicador do Ano. O anúncio foi feito no dia 22 de outubro por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, durante a live “Comunicação da Solidariedade”, uma das sessões do Fórum Corporativo Aberje Valor Econômico. “Não imaginava que em minha carreira pudesse ganhar um prêmio como este, mas fico feliz por ter conseguido contribuir, por meio da comunicação, para que este momento fosse de menor incerteza para nossos colaboradores, clientes e a sociedade”, disse em seu post no Linkedin.
O tradicional Prêmio Aberje, que anualmente reconhece os melhores cases na área de Comunicação Empresarial em todo o país, por meio de etapas de avaliação que envolvem centenas de jurados e auditoria independente, também homenageia profissionais que contribuíram com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do país. É a primeira vez que é dada a distinção de CEO Comunicador do Ano. Além desta homenagem, tradicionalmente, são destacados ainda os Comunicadores do Ano, Educador do Ano e Trajetória do Ano.
Os projetos vencedores regionais do Prêmio Aberje 2020 foram anunciados no último dia 22. O Painel de Cases acontece entre os dias 9 a 13 de novembro, quando os representantes das empresas apresentam os cases para a comissão julgadora na disputa nacional do Prêmio. O anúncio dos vencedores acontece na cerimônia de premiação, ao final do ano. Saiba mais aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional