Exposição privilegiada nos eventos esportivos
Marcas reforçam ações para a Copa 2014 e Olimpíada 2016
Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.5 - 2012
A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo quinto ano consecutivo foi lançada em 2012 com o tema “Exposição privilegiada nos eventos esportivos”, sobre ações de marcas para a Copa de 2014 e Olimpíadas 2016.
O tema da mesa-redonda foi “A força da narrativa na construção da imagem” e teve os seguintes participantes no debate:
- Rodolfo Guttilla (Natura)
- Paulo Marinho (Itaú)
- Marcelo Mendonça (TAM)
- Augusto Rodrigues (CPFL)
- Flávio Vigio (McDonald’s)
- Sérgio Giacomo (Vale)
- Marco Antonio Lage (Fiat)
- Hayton Jurema da Rocha (Banco do Brasil)
- Gislaine Rossetti (Basf)
- Virgínio Sanches (Unimed Rio)
- André Senador (Volkswagen)
- Paulo Nassar (Aberje)