Bradesco Seguros lança filme “Semente” com versos de Gonzaguinha
O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta semana nas suas redes sociais o filme “Semente” com versos declamados da música “Semente do Amanhã”, clássico de Gonzaguinha. A canção fala sobre não parar de sonhar e ter fé no que virá, pois, esse tempo vai passar foi inspiração para o novo filme da marca. O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, leva a mensagem sobre a importância de acreditar no futuro.
A mensagem #FéNoQueVirá traz a proposta de nunca deixarmos de sonhar, enfatizando que o futuro tem que ser preparado no presente. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha “Com você. Sempre”. O filme está disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática