Contato com a AMAGGI: revista digital conecta empresa ao público externo
A AMAGGI lançou nesta terça-feira (11) a mais nova edição de sua revista corporativa digital, a Contato com a AMAGGI, com notícias, entrevista e informações que dão transparência aos negócios e à atuação da companhia. A publicação pode ser visualizada no portal da AMAGGI e o leitor pode se cadastrar para receber as próximas edições diretamente em seu e-mail, no formato newsletter.
O principal destaque desta edição, a de número 25, é o projeto Caminhos da Semente, uma iniciativa de recuperação de vegetação nativa integrada pela AMAGGI, em conformidade com o Código Florestal e alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa já tem resultados em um projeto-piloto desenvolvido em Querência (MT).
Esta edição também traz uma entrevista com André Guimarães, diretor-executivo do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), um dos mais prestigiados centros científicos em florestas tropicais do mundo e parceiro da AMAGGI na busca pelos modelos mais sustentáveis de produção de alimentos.
Outro destaque é o compilado de iniciativas tomadas pela AMAGGI e pela Fundação André e Lucia Maggi para o atual enfrentamento à crise provocada pela pandemia da Covid-19. A matéria revela que, entre doações e aquisições de equipamentos para unidades de saúde pública, mais de R$ 7 milhões já foram investidos para auxiliar as comunidades onde a AMAGGI está presente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional