Aberto ao público, Cásper Líbero realiza evento “Comunicação em Tempos de Crise”
No dia 10 de março, das 19h às 23h, o programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero – instituição associada da Aberje – promoverá o evento “Comunicação em Tempos de Crise”. Um painel que pretende discutir sobre o papel da Comunicação como estratégia para a superação de crises em organizações, em um cenário de ampla disseminação de informações pelas redes sociais digitais.
O estado da crise, quando usado como campo fértil, é um momento adequado para revisar processos, investir em conhecimento e criar espaço para inovar, mesmo que seja para identificar ideias e novas formas de reduzir custos. Para isso, é necessário que a empresa invista em sua comunicação, de forma que o profissional da área esteja apto para administrar as informações dos públicos internos e externos.
O evento contará com a moderação do professor Sergio Andreucci, que ministra a disciplina Relações Públicas na Gestão de Crises. Além dele, falam Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade na Coca-Cola – associada da Aberje, e Stella Gontijo, jornalista, repórter, apresentadora e editora.
Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para eventos@fcl.com.br. Para mais informações acesse: http://casperlibero.edu.br/agenda-eventos/comunicacao-em-tempos-de-crise/
Evento Gratuito
Evento: Comunicação em Tempos de Crise
Data: 10 de março de 2020
Horário: Das 19h às 23h
Local: Faculdade Cásper Líbero (Sala Aloysio Biondi) – – Avenida Paulista, 900,
Bela Vista
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional