Klabin abre inscrições para novo Pitch Day
A Klabin, associada da Aberje, está com inscrições abertas para o primeiro Pitch Day do ano, com o tema “Estabilização química de solo para Estradas Florestais”. Nesta edição, o foco serão as soluções que aumentem a resistência do solo aos esforços e desgastes induzidos pelo tráfego do transporte de madeira em estradas rurais.
O Pitch Day está alinhado à política de sustentabilidade da companhia e fortalece a frente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Klabin. O programa é aberto para participação de Universidades, startups, empresas de químicos e do setor/segmento, e possibilita a troca entre as partes na busca de alternativas e soluções ao desafio proposto.“Temos alcançado excelentes resultados com os programas de inovação aberta já realizados. Os Pitch Days possibilitam acesso à alternativas que nos ajudam a solucionar importantes desafios, além de nos aproximar de parceiros que queiram fazer parte da construção conjunta de um futuro sustentável”, destaca Renata Freesz, gerente de Inovação da Klabin. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, por meio do link https://klabin.brightidea.com/EstabilizacaodeEstradasRurais. Os candidatos selecionados serão convidados a participar do Pitch Day, que acontecerá no dia 31 de março, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional