Campanha do Agasalho segue até o dia 10 nas estações de metrô CCR Bahia e terminais de ônibus
Os interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, promovida pela CCR Metrô Bahia, associado da Aberje, e pelo Instituto CCR, tem até a próxima quarta-feira dia 10 de julho de 2019. A ação social acontece simultaneamente nos estados onde o Grupo CCR atua e, na Bahia, está arrecadando agasalhos e outras peças como blusas, shorts, camisas e calças, devido ao clima local.
As doações podem ser entregues em um dos 12 pontos de coleta distribuídos nas estações Pirajá, Bom Juá, Acesso Norte, Campo da Pólvora, Lapa, Detran, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Retiro e Pirajá, no horário de funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
A CCR Metrô Bahia estima ter arrecadado mais de 25 mil peças de roupas, desde o início desta quarta edição da campanha. Somente na Bahia, no ano passado, a ação contabilizou cerca de 65 mil peças, que foram distribuídas entre 13 instituições do estado. Esse número é quase o dobro do arrecadado no ano de 2017. “É muito bacana ser o agente incentivador da prática da solidariedade nas cidades onde atuamos. E o resultado desta campanha tem nos mostrado o quanto as pessoas têm aderido às ações sociais para ajudar o próximo”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto. As roupas arrecadadas serão destinadas a instituições assistenciais de Salvador e Região Metropolitana.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional