19 de outubro de 2018

Diálogos Supera RJ debate transformação digital e impacto na comunicação com empregados

Realizada pela Supera Comunicação, com apoio da Aberje, a segunda edição do Diálogos | Supera RJ aconteceu no dia 17 de outubro, quarta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Com o tema “Cultura organizacional e transformação digital”, o evento reuniu convidados e clientes para discutirem os rumos do mercado, os caminhos da comunicação estratégica com empregados e outros assuntos ligados à cultura organizacional.

O evento foi mediado pelo sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação, José Luis Ovando, e pela consultora na Comunicação Integrada Cursos e Soluções, Isabela Pimentel.  Três especialistas renomados do mercado compartilharam suas vivências profissionais e incentivaram a troca de conhecimentos entre o público presente, formado por profissionais de Comunicação, Inovação e Recursos Humanos das principais empresas da região.

 

 

Em sua fala, o gerente de Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna da Petrobras Distribuidora, Philipe Deschamps Dias, discorreu sobre a transformação digital como uma aliada à comunicação com empregados e sobre o papel fundamental que ela exerce em termos de mudança de cultura organizacional. Já a gerente de Comunicação Externa, Canais Digitais e Redes Sociais do Grupo Neoenergia, Mariana Wirtzbiki Aoad, explicou como falar de cultura organizacional em um ambiente on-line. Marcando presença em mais um evento com a Supera Comunicação, parceira oficial do Workplace by Facebook, a gerente de Expansão da ferramenta no Brasil, Erika Quintana, falou a respeito do trabalho do futuro e destacou como a plataforma auxilia na transformação da comunicação estratégica com empregados e no engajamento dentro das organizações.

Para José Luis, o encontro firmou a presença da agência no Rio de Janeiro e expandiu o grupo de profissionais da região interessados nas tendências de mercado. “Parte do sucesso do Diálogos | Supera está na participação de palestrantes relevantes e qualificados. Isso é importante porque, ao trazerem suas vivências, eles incentivam debates atuais e pertinentes, reforçando a ideia central do evento: os diálogos”, avalia o sócio-diretor. Agora, o foco da Supera Comunicação é realizar novas edições em estados onde o evento já está consolidado, como São Paulo, Ceará e Bahia.

 

  • COMPARTILHAR: