Sodexo realiza 4ª edição do Festival do Café
A Sodexo Benefícios e Incentivos, associada da Aberje, realiza até 31 de maio de 2018 a 4ª Edição do Festival do Café. O evento conta com a participação de 600 estabelecimentos, espalhados por 25 cidades, em 14 estados do Brasil e que é direcionado aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass.
Durante o festival, todas as pessoas que utilizarem o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos estabelecimentos participantes, entre 6h e 10h da manhã concorrem a cinco Máquinas de Café Espresso e Multibebidas 3 Corações. “O café faz parte do cotidiano do brasileiro. Somente em 2017, foram consumidos mais de um milhão de toneladas da bebida. Continuaremos investindo neste tipo de evento, pois, além de proporcionar benefícios ao consumidor, o festival é uma oportunidade para que padarias, restaurantes e cafeterias participantes aumentem seu número de vendas”, destaca o Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Antônio Alberto Aguiar.
Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também através do site: www.sodexoclub.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional