Natura faz parceria com Swarovski para o Dia das Mães
A Natura, associado da Aberje, e a marca de acessórios Swarovski se uniram em uma parceria para o Dia das Mães. Os consumidores que comprarem em lojas selecionadas das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) ganharão um desconto especial e um gift exclusivo. A ação acontece até o dia 13 de maio.
Os clientes que consumirem R$ 250 ou mais nas lojas Natura participantes ganharão um presente exclusivo Swarovski. Para retirar o brinde, o consumidor deverá levar o voucher impresso a uma das lojas participantes da marca. Os consumidores que fizerem compras de R$ 300 ou mais nas lojas Swarovski ganham desconto exclusivo em um dos produtos icônicos da Natura, a Polpa Hidrante para Mãos de Castanha Ekos de 40g. Além disso, apresentando o voucher, os clientes ainda podem ganhar 20% de desconto em itens da perfumaria Natura nas compras acima de R$ 120. A promoção é válida para um brinde por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Lojas Natura e Swarovski participantes
Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Ribeirão Shopping, Barra Shopping, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional