BASF lança website com atualizações sobre reparos em fábrica na Alemanha
A BASF, empresa associada da Aberje, lançou o website www.basf.com/citral-plant, com o objetivo de informar aos seus clientes e stakeholders da indústria o progresso dos reparos na sua fábrica de produção de Citral, em Ludwigshafen, na Alemanha.
Após o incêndio ocorrido na fábrica, em 31 de outubro de 2017, a BASF foi forçada a declarar Força Maior para todos os seus ingredientes aromáticos à base de Citral e Isoprenol e para as Vitaminas A e E, além de alguns produtos Carotenoides. A página também fornece estimativas atualizadas relativas à disponibilidade dos produtos após o startup da fábrica.
A BASF confirma que o startup da fábrica de Citral tem previsão de acontecer em março de 2018, e o procedimento deve demorar em torno de algumas semanas. Após o início da produção de Citral, os produtos manufaturados serão fabricados gradualmente. “A Força Maior colocou vários de nossos clientes em uma situação muito difícil, o que sinceramente lamentamos”, disse Melanie Maas-Brunner, Presidente da divisão de Nutrição e Saúde da BASF. “Posso garantir que a nossa principal prioridade é colocar a fábrica de produção de Citral, em Ludwigshafen, em pleno funcionamento novamente. Em conjunto, queremos manter nossos clientes e stakeholders sempre informados sobre o que estamos fazendo e como estamos progredindo”. Os clientes que necessitarem de informações específicas, que não estão na página lançada devem entrar em contato com o seu representante de vendas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional