EVENTOS

Thumb-Lab-Diversidade

As perspectivas do mercado sobre a jornada da inclusão

gratuitoquinta, 21/11/202409:00 às 12:00Auditório Aberje R. Amália de Noronha, 151 - 6º andar - Pinheiros - São Paulo - SPINSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOBRE

O primeiro encontro do Lab de Comunicação e Diversidade da Aberje reuniu quase 600 pessoas numa conferência online para discutir a incorporação da Diversidade dentro da cultura das empresas. O segundo encontro deste ciclo, patrocinado pela Novo Nordisk, reunirá presencialmente, na sede da Aberje, um grupo de painelistas de diferentes setores para um debate sobre as perspectivas do mercado e de como essa jornada de diversidade & inclusão é realmente um processo de construção e ainda representa um desafio para as organizações.

PROGRAMAÇÃO

  • 09h00
    Abertura
  • 09h30
    As perspectivas do mercado sobre a jornada da inclusão
    • Mediador: Alexandre Zaghi Lemos

      Editor-chefe do Meio & Mensagem

    • Ana Franzoti

      Diretora de Recursos Humanos na Unilever

    • Camila Cardoso

      Coordenadora de comunicação com a mídia e membro do grupo de afinidades étnico-racial na Novo Nordisk Brasil

    • Crislaine Costa

      Gerente de Comunicação Corporativa da Uber Brasil

PALESTRANTES

  • Alexandre Zaghi Lemos

    Editor-chefe do Meio & Mensagem,

    Editor-chefe do Meio & Mensagem, onde atua há 17 anos. Anteriormente, passou pelas equipes de jornalismo da revista About e das rádios Jovem Pan e Ômega FM. Foi colunista nas rádios CBN, BandNews FM e na revista CartaCapital.

  • Ana Franzoti

    Diretora de Recursos Humanos na Unilever

    Cria do ABC Paulista, filha de metalúrgico e de dona de casa, Psicóloga, com MBA na Fundação Dom Cabral, Ana se considera uma gentóloga, ou seja, é apaixonada por gente! Carreira de mais de 30 anos em grandes multinacionais, como Ford, Coca Cola e está há 13 anos na Unilever, onde já atuou como Business Partner para Supply Chain, Vendas, Jurídico, IT e Finanças e desde 2020, atua na liderança das áreas de desenvolvimento organizacional e cultura. Tem como propósito…”Ajudar as pessoas a viverem boas histórias para contar!”. É uma aliada na agenda de equidade, diversidade e inclusão, em especial de gênero e racial (com todas suas interseccionalidades). Acredita no poder que os jovens tem de mudar o futuro, através da educação, informação e oportunidades. Ana em 2022 foi escolhida como LinkedIn Top Voices e realizou o sonho de ser escritora. É co-autora dos livros Liderança Humanitária e Mulheres que Transformam. Nada deixa a Ana mais feliz do que o papel de ser a Tia Titi do Derek, de cozinhar para muita gente, de uma roda de samba e um dia na praia (se for na Bahia então… É perfeito).

  • Camila Cardoso

    Coordenadora de comunicação com a mídia e membro do grupo de afinidades étnico-racial na Novo Nordisk Brasil

    É jornalista, com extensão em Comunicação e Marketing Digital, um MBA em Comunicação Empresarial Transmídia pela ESPM, além de experiência de mais de 10 anos no universo corporativo da comunicação para a área da saúde. Atua no time de comunicação da Novo Nordisk há quase 2 anos e é parte do grupo de afinidades étnico-racial que compõe a agenda de Diversidade, Equidade & Inclusão da companhia no Brasil.

  • Crislaine Costa

    Gerente de Comunicação Corporativa da Uber Brasil

  • COMPARTILHE:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS