Unimed Nacional é um dos patrocinadores do festival Na Praia
A Unimed Nacional é um dos patrocinadores da sétima edição do festival Na Praia, que promove uma série de shows até setembro, em Brasília. O presidente da cooperativa, Luiz Paulo Tostes Coimbra, ressalta que é motivo de orgulho para a cooperativa apoiar um evento que se tornou referência no país, ao unir cultura com responsabilidade sociocultural. O projeto já era reconhecido como maior evento lixo zero do mundo, ao reduzir o uso de plásticos, e, neste ano, tem dado destaque aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda proposta pela ONU.
“Uma das crenças da Unimed Nacional é de que a vida tem que ser boa para todos. E para isso é fundamental o lazer, a cultura, mas também a garantia de que vivemos em mundo sustentável. Pois precisamos assegurar que a vida também seja boa para as próximas gerações”, observa.
Coimbra também explica que a presença no festival vai ao encontro da estratégia da Unimed de estar cada vez mais próximo do brasiliense e assim manter a sua liderança no mercado de planos de saúde. Por isso, a cooperativa promove uma série de atividades em paralelo aos shows. Um lounge exclusivo com serviço de massagem e área de descanso para o público ter uma melhor experiência junto às atividades físicas na areia e distribuição de brindes, são algumas das ações previstas para os três meses de evento.
“É uma excelente ocasião de mostrarmos a força da nossa marca. Para isso preparamos um ambiente incrível, estimulando atividades de promoção à saúde, que são ainda melhores de fazer com o pé na areia”, relata ele, que ainda destaca que haverá oportunidade para estreitar laços com clientes e fornecedores nos camarotes exclusivos da cooperativa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional