EVENTOS
Aberje Web Summit Experience 2022 – Tendências em tecnologia e inovação
SOBRE
A Web Summit é o maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Em 2022, sua maior edição, reuniu mais de 70 mil pessoas em Lisboa, Portugal. Seus pavilhões foram palco para discussões sobre como a tecnologia transforma a maneira como nos relacionamos, consumimos e comunicamos. Pelo segundo ano consecutivo, a Aberje esteve presente no evento e, em parceria com a associada Brivia, preparou um report especial com os principais insights que impactam o dia a dia da comunicação corporativa. Neste encontro online, você terá acesso a esse relatório em primeira mão e poderá conversar com profissionais da rede Aberje que também estiveram por lá.
Reserve sua agenda e saiba quais são as principais tendências que vem transformando a comunicação!
PROGRAMAÇÃO
10h00 Abertura
-
Victor Pereira
Gerente de Relações Institucionais da Aberje
-
10h10 Apresentação Relatório Brivia
-
Paola Muller
Head of Strategy da Brivia
-
10h40 Debate
-
Leandro Conti
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart
-
Bruna de Frias Rodriguez
Gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa
-
Rodolfo Araújo
Vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil
-
11h30 Encerramento
Paola Muller
Head of Strategy da Brivia
Graduada em Marketing e Propaganda, com Especialização em Gestão de Times e Desenvolvimento de Talentos, atua há mais de 12 anos no mercado desenvolvendo iniciativas de content marketing, canais digitais, campanhas de comunicação, programas de endomarketing, estratégias de posicionamento de marca, plataformas de relacionamento e cultura data driven. Finalista do prêmio Digitalks como Melhor Profissional de Planejamento no Brasil em 2020, transita entre as disciplinas de Estratégia de Marca e de Negócio, Transformação Digital, Marketing, Comunicação, Conteúdo, Inbound Marketing e Growth, com certificações e credenciais nas áreas de Customer Experience, Métodos Ágeis, Human Centricity e Antropologia do Consumo. Está na Brivia há mais de 5 anos, ocupando atualmente o cargo de Head of Strategy and Growth. É responsável pela visão e gestão estratégica de grandes marcas, respondendo ao objetivo de desenvolver soluções rentáveis e experiências relevantes em cenários transformados pelo comportamento digital.
Leandro Conti
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart, empresa global de tecnologia focada na Creator Economy (Economia Criativa). Possui mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica e assuntos corporativos, trabalhando em posições de liderança em empresas multinacionais como UnitedHealth Group, Syngenta, Bayer, Philip Morris e Nextel. Leandro é graduado em comunicação pela Universidade Metodista do Brasil.
Bruna de Frias Rodriguez
Gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa
Profissional de Marketing obcecada em satisfazer os consumidores, apaixonada por números e planejamento. Quase 15 anos de experiência, com atuação em empresas de grande porte nacional, nos segmentos de varejo, telecomunicações, educação e energia. Larga vivência em estratégias que integram branding e customer experience com foco em geração de valor para o cliente e para o negócio. Executiva graduada em Comunicação Social na PUC-Rio, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, lidera a área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa e tem como missão ajudar mais de 20MM de brasileiros a entenderem de forma simplificada o sistema de concessões de energia nacional, além de mitigar o impacto negativo de marca causado por qualquer minuto que alguém fica sem acesso a esse bem essencial.
Rodolfo Araújo
Vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil
Coordenador do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa, professor da Escola Aberje, vice-presidente da consultoria United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil. Tem 22 anos de experiência em comunicação, atuando em projetos privados, de governo e terceiro setor. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011, é mestre em comunicação e semiótica, com especializações em gestão do conhecimento, estratégia e literatura. Autor das peças de teatro “Cortes” (2008) e “corpo:mente” (2016). Escreveu também o livro de branding “Chilli Beans: e se colocar pimenta?” (Alta Books, 2012). Co-autor de “Reputação” (Leader, 2021) e “Comunicação Organizacional” (Summus, 2021).