Aberje apresenta estudo sobre Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis, em 6 de setembro
Estudo será analisado durante evento online e gratuito
A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance for Public Relations and Communication Management promovem, no próximo dia 6 de setembro, uma sessão exclusiva sobre o estudo de Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis – Approaching the Future 2022. O estudo será apresentado por Ángel Alloza, CEO Corporate Excellence do Centre for Reputation Leadership.
A 7ª edição deste relatório identifica 16 questões-chave em que as organizações estão trabalhando, bem como os desafios que enfrentam. Especificamente nesta reunião, serão analisados os resultados da América Latina e o futuro das organizações.
O evento será conduzido em parceria com o Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership; um centro líder de pesquisa, conhecimento e treinamento especializado na gestão e medição de ativos intangíveis, com quem a Global Alliance também desenvolveu o estudo The Global PR and Communication Model.
Approaching the Future 2022 – Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis
Data: 6 de setembro
Horário: das 10h às 11h
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional