Pré-venda do livro “A notícia relevante” vai até 19/09
Ibiapaba Netto, diretor-executivo na CitrusBR, lançará seu livro A notícia relevante, no dia 24 de setembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, às 19h30. Esse novo lançamento da Aberje Editorial é um guia para as empresas entenderem o processo de decisão nas redações, ajudando a aprimorar a relação entre jornalistas e o meio empresarial.
A pré-venda do livro já começou. Até o dia 19 de agosto, é possível adquirir um exemplar pelo preço promocional de R$24. A partir do dia 20/09, o valor será R$32.
Em A notícia relevante, Ibiapaba Netto evidencia o descompasso que existe entre jornalistas e setores empresariais. De um lado, o pessoal da redação, invariavelmente desconfiado da informação que lhe é fornecida; do outro, os porta-vozes, assessores e empresários, sempre esquivos quanto ao lidar com jornalistas. Na obra, o autor mostra de forma clara, descomplicada e bem-humorada onde estão os nós nesse relacionamento e como desfazê-los.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?