FICHA DE INSCRIÇÃO Programa Avançado em Diversidade nas Organizações 2020

DADOS DO PARTICIPANTE

DADOS DO RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO

DADOS PARA FATURAMENTO

FORMA DE PAGAMENTO

OBSERVAÇÕES


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Por inciativa do participante:
O participante poderá efetuar o cancelamento, no prazo de sete dias úteis, contados a partir da data efetiva da inscrição sem nenhum custo.
Em caso de cancelamento após esse período, caso já tenha sido efetuado o pagamento, será restituído o equivalente a 70% do valor pago.

Por iniciativa da Aberje:
O curso/evento poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com 7 dias de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será restituído, dentro do prazo de 20 dias úteis, 100% do valor pago por meio de depósito em conta bancária. Na hipótese de adiamento, será restituído, no prazo de 20 dias úteis, mediante requerimento do participante pelo e-mail cursos@aberje.com.br, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária.

A Aberje não se responsabiliza por quaisquer outros valores que tenham sido despendidos pelo participante, tais como passagens, combustível, hospedagem etc.

Nos casos de não participação do curso/evento, sem que tenha sido solicitado o cancelamento anteriormente a data de sua realização, não haverá restituição do valor pago.
O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail cursos@aberje.com.br.
Os valores são referentes a inscrição individual e intransferível.